IndieSound #28 – Primeiras Impressões: Diluvion

Conferimos o indie game “Diluvion” (Arachnid Games), uma aventura submarina baseada em uma obra clássica da literatura sci-fi: o livro “Vinte Mil Léguas Submarinas”, de Júlio Verne.

Neste episódio de podcast, Danilo Bassouto, Cristian Souza Filipe Miranda (Kbelo), inauguram um novo formato para o programa, fazendo uma análise de primeiras impressões sobre o jogo Diluvion, lançado no início de fevereiro deste ano.

Diluvion é sobre viver a fantasia do Capitão Nemo – ter seu próprio submarino, construir e gerenciar uma tripulação, enquanto vocês exploram as incríveis profundezas do oceano!

Diluvion

Como capitão, você estará explorando os mares de um mundo inundado. Relíquias e ruínas do passado permanecem salpicadas pela paisagem. Uma pergunta assombra você – como o mundo veio a ser assim? Existem muitas lendas que tentam explicar os eventos que levaram o mundo a este estado, mas nenhuma parece ser a verdade. Todo o tempo, os marinheiros falam de um tesouro além dos sonhos mais selvagens de qualquer um, que fica dormente no ponto mais profundo do oceano. Isso tem a ver com a ruína do mundo? Somente mergulhando mais fundo do que qualquer outra pessoa jamais ousou e enfrentando as profundezas do oceano, você irá descobrir.

Diluvion

Ouça agora este episódio do IndieSound e confira mais sobre esta aventura fantástica, onde podemos explorar o misterioso oceano que agora é o nosso planeta. Entenda porque este é um “No Man’s Sky” que deu certo, descubra qual banda provavelmente inspirou os artistas deste jogo e tente encontrar o “presentinho” deixado pelos deuses lá na PQP.

Venha para o Lado Indie da Força!


DILUVION

Site | www.diluvion.com

Steam | Diluvion


E-MAIL

Você tem alguma dúvida, crítica, sugestão de tema ou ideia que gostaria de nos enviar? Mande um e-mail!