IndieSound #29 – Primeiras Impressões: Pit People

Tivemos excelentes primeiras impressões em nossa análise de “Pit People”, o mais recente título dos aclamados produtores do indie game “Castle Crashers”. Neste episódio do podcast IndieSound, apenas Danilo Bassouto e Filipe Miranda (Kbelo), comentam o que acharam do indie game mais hilário do ano, até agora: Pit People (The Behemoth), lançado no início deste ano […]

03/03/2017 35 MIN.
Análise
Download (MP3)

análise pit people

Tivemos excelentes primeiras impressões em nossa análise de “Pit People”, o mais recente título dos aclamados produtores do indie game “Castle Crashers”.

Neste episódio do podcast IndieSound, apenas Danilo Bassouto e Filipe Miranda (Kbelo), comentam o que acharam do indie game mais hilário do ano, até agora: Pit People (The Behemoth), lançado no início deste ano ainda em acesso antecipado.

análise pit people

Pit People é um jogo do gênero TBS (Turn-Based Strategy), ou Estratégia em Tempo Real, que traz uma aventura cooperativa onde é possível explorar, fazer missões, recrutar e customizar seus lutadores, que podem ser das mais variadas e estranhas espécies. Reúna sua tropa e amole sua espada para tentar sobreviver neste mundo hostil, cheio de inimigos vampirescos e cupcakes brutalmente adoráveis!

análise pit people

Ouça agora este episódio do podcast e confira o que achamos desta aventura non-sense e caótica, conheça mais sobre esta produtora de jogos incríveis, especialista em criar experiências tão divertidas quanto visualmente atrativas, descubra qual é o significado do nome deste jogo e tente não morrer de fofura ao encontrar o Sr. Glúten, o maior healer de todos os tempos! 😛

Venha para o Lado Indie da Força!


PIT PEOPLE

Site | pitpeople.com

Steam | Pit People


E-MAIL

Você tem alguma dúvida, crítica, sugestão de tema ou ideia que gostaria de nos enviar? Mande um e-mail!